Em 16/01/2014 às 09h41 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Roberto Santos: "A ultrassonografia está cada vez mais acessível"

Doutor Roberto em breve vai oferecer ultrassom com dopler

Doutor Roberto em breve vai oferecer ultrassom com dopler

Download
O exame de ultrassonografia é um dos mais eficazes utilizados hoje em dia pela medicina. Indolor, sem contra indicações ao paciente, além de informar em tempo real o resultado, é um dos exames auxiliares de diagnóstico que mais crescem no mundo e também em Cataguases. Aqui, o médico Roberto Ramos Santos, completa no próximo dia 20 de fevereiro um ano realizando este tipo de exame atendendo à população de Cataguases e das cidades vizinhas."O ultrassom só tem vantagens, especialmente para o paciente e, por isso, ganhou a preferência como exame inicial na investigação de doenças por sua praticidade e segurança", revelou ele.

Doutor Roberto, antes de dedicar-se à realização deste tipo de exame, atuava como médico clínico geral e no atendimento de urgência e emergências em Cataguases, cargo que ainda exerce com a mesma dedicação. A ideia de trabalhar com ultrassonografia veio com o objetivo de prestar um serviço diferenciado, com qualidade, voltado para um público que não tem plano de saúde. Para isso fez um curso na Escola de Ultrassonografia do Rio de Janeiro, a Unison e na Cetrus, em São Paulo, e começou atender aos pacientes realizando exames de tireóide, obstétrico, abdômen, ginecológico, aparelho urinário, mama, transvaginal e próstata. Tudo feito com hora marcada em seu consultório, que funciona na Avenida Pedro Dutra Nicácio Neto, 10, no bairro Bela Vista, próximo à Policlínica Municipal.

imageTendo como principal objetivo oferecer um serviço de qualidade, Roberto Santos adquiriu um equipamento de última geração, e como não atende através de plano de saúde, mantém parcerias com entidades oferecendo descontos significativos além de ter preços bastante convidativos para a clientela em geral. "Penso seja perfeitamente possível aliar qualidade e preço justo e assim atender a um maior número de pessoas que necessitam deste tipo de exame e muitas vezes viam-se privadas de poder fazê-lo", comentou. Agindo desta maneira, vem conquistando a confiança e o respeito do público o que o motiva a ampliar seu campo de atuação. "Agora já trabalhamos também com ultrassonografia musculoesquelética, ou seja, as articulações em geral, como ombro, cotovelo, joelho, punho e tornozelo", explicou. Em abril ele estará em São Paulo fazendo outro curso, desta vez de ultrassom com dopler nas áreas de ginecologia, obstétrico e abdominal. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Roberto Ramos Santos, ultrassonografia, saúde, paciente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: