Em 04/12/2013 às 13h50 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Marco Andrade sobe ao palco com e peça "O Jardim Sem Mobília"

O ator cataguasense, Marco Andrade, estará em cena nesta sexta-feira

O ator cataguasense, Marco Andrade, estará em cena nesta sexta-feira

Download
O espetáculo "O Jardim Sem Mobília" será apresentado na próxima sexta-feira, 6 de dezembro, no Centro Cultural Humberto Mauro, a partir das 20 horas. Com texto e direção de Marco Andrade, a produção conta ainda com Leandro Guimarães na sonoplastia, iluminação de Rogério Tomati, produção de Flávia Massena.

A história narra a vida de um homem e suas lembranças, entrecortadas e permeadas pela ficção. "A verdade e a ilusão remontam as recordações de um ator que vive num teatro e divide com a plateia seu mundo e sua maneira de ver o que lhe acontece. É a narrativa de um sobrevivente das histórias que povoam o mundo contemporâneo e quem nele vive", conta Marco Andrade, que também vive a personagem principal da peça.

"Mais do que um espetáculo comum, 'O Jardim sem Mobília' nos remete ao passado não muito distante onde todos nós já fomos crianças e resistimos ao tempo e às adversidades. Talvez não sejamos o sujeito do fracasso ou do êxito, da alegria ou do desespero, mas o cenário onde essas coisas acontecem", reflete o ator. A peça é parte da Programação do Projeto Usina Cultural, aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do estado de Minas Gerais, com o patrocínio da Energisa Minas Gerais e realização de Fausto Menta. Os ingressos podem ser retirados antes do espetáculo ao preço de R$ 10,00.

P.S. Matéria alterada às 16h51 para substituição da foto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: marco andrade - palco - espetáculo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: