Em 30/11/2013 às 15h08 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Fábrica do Futuro lança sete videoclipes de bandas da região

César Piva na abertura da sessão de estreia dos videoclipes

César Piva na abertura da sessão de estreia dos videoclipes

Download
A Fábrica do Futuro realizou na noite desta sexta-feira, 29, no Anfiteatro Ivan Müller Botelho, em Cataguases, a primeira exibição dos sete videoclipes que foram produzidos, dirigidos e editados com suporte técnico daquela instituição cultural e das produtoras locais Red 7 e Hidratasom, além de outros jovens talentos que formam a primeira geração do Polo Audiovisual, conforme informou o gestor cultural da Fábrica do Futuro, César Piva.

A iniciativa consumiu três meses de trabalho e envolveu diretores, produtores, atores, músicos, técnicos, artistas plásticos, figurinistas, cinegrafistas e fotógrafos da região, totalizando 170 pessoas envolvidas neste projeto que ganhou o nome de "Chamada Criativa Videoclipes Fábrica do Futuro". As bandas foram escolhidas através de votação na internet quando foram selecionadas as sete mais votadas para a produção de um videoclipe.

imageAs bandas e clipes selecionados são: Besouro Rosa da Esquina (Muriaé), que gravou a música "Sem Sentir", com direção de Eduardo Yep e produção de Lilian Donofre; A banda Couro de Cascavel (Cataguases) escolheu a canção "Narciso" com direção de Tarcísio Vória e produção de Nathália Melo; Groove Trio (Cataguases) interpretou a música "Rara Felicidade" e foi dirigado por Rafaél Aguiar com produção de Juliana Junqueira; Também de Cataguases a dupla Mito cotidiano gravou "Tema de Cinzas" sob a direção de Bruno Vieira e produção de Abimael Pinheiro e Matheus Rodrigues; de Leopoldina, a banda Os Beatnicks cantou "Mago das Cores" com direção de Renatta Barbosa e produção de Rosane Marques. A banda Radiocafé (Cataguases) interpretou a canção "Remote Control" sob a direção de Juliano braqz e produção de Tiago Viana e, por fim, Rogério Franco, de Miraí, gravou a música "Vou te Conquistas", que teve direção de Gustavo Baldez e produção de Márcia do Vale.

Você vai poder conferir cada videoclipe aqui no site, na sessão Vídeos que fica na página inicial. Serão publicados, em ordem alfabética, dois videoclipes por semana. Agora, para que você possa conhecer melhor detalhes deste projeto inédito, assista abaixo ao vídeo com  o making off do projeto.


Caixa Escura Mágica from WEBVISÃO on Vimeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: fábrica do Futuro, videoclipes, bandas, Chamada Criativa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: