Em 22/11/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Recreio recebe meio milhão de reais para pavimentar ruas

O Prefeito de Recreio, Oninho, assinando o convênio com o governo de Minas

O Prefeito de Recreio, Oninho, assinando o convênio com o governo de Minas

Download
A Prefeitura de Recreio assinou convênio com o governo de Minas para investimentos de cerca de meio milhão de reais em pavimentação de vias públicas no bairro Alto do Asilo. Havia anos que os moradores daquela cidade aguardavam o anúncio desta obra, revelou o prefeito Ônio Fialho Miranda, o Oninho, esta semana, logo após assinar os documentos em Belo Horizonte, graças à intermediação do Deputado Estadual Bráulio Braz.

O investimento faz parte do programa do Governo do Estado, ProMunicípio, que tem o objetivo de alavancar o desenvolvimento dos municípios mineiros, através de recursos na área de infraestrutura, educação e saúde, com valores que são repassados de acordo com a estimativa populacional divulgada pelo IBGE, Recreio hoje tem 10.635 habitantes.

imageCurso de Panificação - Pela segunda vez este ano a Prefeitura de Recreio promoveu cursos de qualificação profissional gratuito para seus habitantes. Desta vez, uma unidade móvel do SESI/SENAI está ministrando desde o dia 20, quarta-feira, o curso de Panificação gratuito para vinte equatro alunos. Com carga horária de oitenta horas/aula, o curso acontece nos períodos da manhã e tarde, e são ministrados pelo instrutor Geovani Torres na própria unidade móvel da instituição, que está estacionada no Largo Santo Antônio.

Na abertura do curso estiveram presentes o Vice-prefeito João Carlos Guilherme Ferreira, o "João Dólar"; o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Edson Guimarães Ferreira; o Secretário de Governo, Ronaldo Luís Machado Silva; a Gestora do Centro Cultural, Fátima Malta, o Consultor da Escola Móvel SESI/SENAI, Jairo Antunes e a Diretora do SESI/SENAI de Pirapetinga, Januária do Carmo Milane.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da PMR

Tags: Recreio, ruas, panificação, SESI/SENAI





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: