Em 17/11/2013 às 15h04 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vanguart fez ótimo show e sessão de autógrafos em Cataguases

 A banda tocou músicas de diversos álbuns de sua trajetória

A banda tocou músicas de diversos álbuns de sua trajetória

Download
Na noite desse sábado, 16, a banda Vanguart realizou show em Cataguases e reuniu centenas de pessoas no Centro Cultural Humberto Mauro, onde foram apresentadas canções do recente álbum (Muito Mais Que o Amor), além de outras já consagradas pelo grupo formado por Hélio Flanders, Reinaldo Lincoln, Luiz Lazzaroto, Fernanda Kostchak, Douglas Godoy e David Dafré.

imageA apresentação da banda agradou o público que se comportou ora em silêncio, admirando as letras e melodias da canção, ora em euforia, no embalo das vozes, arranjos e solos criativos dos músicos. No show, também foram exibidos clipes audiovisuais que se fundiram à atmosfera do ambiente criado pelas músicas do grupo, formando uma obra única. Ao final do evento, os integrantes da banda receberam os fãs e admiradores da Vanguart, autografando cds, vinis, camisas e broches que foram vendidos no próprio local. 

imagePara Hélio Flanders, "é muito legal tocarmos em Cataguases e percebermos que muitas pessoas presentes ao show já conhecem o trabalho da Vanguat e que todos se animaram com a apresentação. Além disso, encontramos ótimas estrutura e organização de produção, o que nos ajudou a trabalhar com excelência", disse o músico, ressaltando a relevante contribuição que Fasuto Menta, através do projeto Usina Cultura, dá ao cenário musical e artístico de Cataguases.

A banda Vanguart surgiu em 2002 e três anos depois já se apresentava em diversas cidades do país. Em 2007, gravou o álbum "Vanguat", e, em 2009, foi a vez da obra ao vivo "Multishow Registro Vanguart". Dois anos após, saiu o álbum "Boa Parte de Mim Vai Embora" e, em 2013, o grupo gravou "Muito Mais Que o Amor". A apresentação deste fim de semana está inserida no âmbito do projeto Usina Cultural, com produção de Fausto Menta, apoio da Fundação Ormeu Junqueira Botelho e patrocínio da Energisa, através da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Veja mais fotos do evento:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: vanguart - show - autógrafos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: