Em 17/11/2013 às 15h01 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Peça de humor encerra logo mais apresentações da Escola Lila Carneiro Gonçalves

Carlos Sérgio Bitencourt e seus alunos, no final apoteótico do musical "Com todo o nosso afeto"

Carlos Sérgio Bitencourt e seus alunos, no final apoteótico do musical "Com todo o nosso afeto"

Download
Com a apresentação neste domingo, 17 de novembro, da peça "O cadáver desaparecido", de Carlos Sérgio Bittencourt, encerram-se as audições da Escola Lilia Carneiro Gonçalves. A peça poderá ser assistida em duas sessões, as 19h30 e às 20h30, com ingressos à R$ 2,00, no Centro Cultural Humberto Mauro. Trata-se de uma comédia que será interpretada pelos alunos do curso adulto de teatro daquela escola, que é ministrado por Carlos Sérgio.

"Na trama, um assassinato acontece na mansão, porém, o cadáver some. Quem será a vítima? Quem será o assassino? Seria alguém daquela família muito louca? Quem é a idosa Dona Lili? O atrapalhado chefe de polícia e seus dois agentes afetados serão capazes de solucionar os mistérios que envolvem o sumiço do cadáver? Estas e outras perguntas você so descobre se assistir ao espetáculo", conta o diretor.

Na sexta-feira, 15, foi a vez das crianças e adolescentes que também participam do curso de Carlos Sérgio apresentarem o musical "Com todo o nosso afeto", que lotou o mesmo Centro Cultural Humberto Mauro nas duas sessões. O espetáculo mostra um grupo de crianças e adolescentes tentando montar uma homenagem a seus professores. Com muita alegria, dança e cenas de humor, a história foi sendo contada até o seu final apoteótico, com a participação de todo o elenco numa coreografia coletiva que arrancou aplausos entusiasmadas do plateia.

As duas peças têm texto e direção de Carlos Sérgio Bittencourt, como assistente de direção, sonoplasta e coreógrafo, Paulo Lopes, e assistente de palco e operação de som de Leandro Guimarães.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: peça - humor - carlos sérgio bittencourt





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: