Em 13/11/2013 às 17h33 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vanguart volta a Cataguases com o seu "Muito mais que o amor"

A excelente banda Vanguart se apresenta neste sábado em Cataguases

A excelente banda Vanguart se apresenta neste sábado em Cataguases

Download
Se você ainda não agendou, por favor, faça-o neste momento. Sábado, 16 de novembro, você tem um compromisso inadiável. Não se esqueça. Será no Centro Cultural Humberto Mauro, às 21 horas, onde vai acontecer o show de uma das bandas mais concorridas do Brasil: A Vanguart. O excelente Hélio Flanders e sua trupe, retornam a Cataguases depois do genial evento "Dissonâncias" para apresentar a elogiada música do grupo. A iniciativa é do produtor Fausto Menta para o projeto Usina Cultural que conta com o apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e patrocínio da Energisa, através da Lei de Incentivo a Cultura de Minas Gerais.

Vanguart é Uma das melhores bandas surgidas no cenário nacional dos últimos anos. Assim podemos definir o status que a banda alcançou com o seu "Boa parte de mim vai embora". Um disco de canções intensas, nas quais transbordam despedidas melancólicas e balanços reflexivos sobre a natureza devastadora dos afetos. Os temporais passaram. As nuvens pesadas se dissiparam. O novo álbum "Muito mais que o amor" tem mais sol. O amor em sua força e plenitude gozando as delícias das descobertas dá o tom para que a apurada sonoridade do grupo se consolide, marcando uma identidade única na música brasileira contemporânea. 

Curioso notar que a banda Vanguart passa ao largo da moda, aceita desafios, propõe caminhos que não se conformam nos escaninhos da acomodação. Isto é tudo o queremos, afinal a massificação é indústria e não combina com música. Por isso o Vanguart promete levar ao Centro Cultural Humberto Mauro, no dia 16 de novembro, um espetáculo inesquecível para quem aprecia ouvir canções capazes de tocar a alma. E, se ela não for pequena, melhor. Sinal que os espaços para expansões estarão reservados. Os riscos, como se sabe, são o derramar, o transbordar, o inundar de paixão e ser transportado para uma irremediável atmosfera de encantamento. É viver para ver.


(Com informações extraídas de http://www.projetousinacultural.com.br/agenda/visualizar/96/vanguart.html)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Vanguart. Projeto Usina Cultural, Fausto Menta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: