Em 29/10/2013 às 15h43 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

O cataguasense Renato Barushi lança seu primeiro videoclipe

Renato, Yep e Rafael Aguiar ao fundo

Renato, Yep e Rafael Aguiar ao fundo

Download
O cantor e compositor cataguasense Renato Barushi, que é dono de uma simpatia ímpar e talento idem, acaba de lançar seu primeiro clipe da música "Sem Reparo", quinta faixa de seu álbum "Renato e o Mercado", CD de estreia e que foi muito bem recebido pelo público e recebeu boas críticas dos profissionais da área. Todo filmado em Cataguases, o videoclipe tem patrocínio da Sol e Neve e Pier, que deverá veicular o trabalho em todas as suas lojas.

"Sem Reparo" tornou-se videoclipe depois de vencer uma votação na fã page do cantor. E o resultado final é excelente. O CD, "Renato e o Mercado", foi lançado em 2012, e logo em seguida, pré-selecionado no 23º Prêmio da Música Brasileira. Para o videoclipe, conta Renato, "fizemos um arranjo especial, deixando a guitarra mais na frente e a bateria mais agressiva. Iniciativa do produtor do CD, o Paulo Maitá, que é de Belo Horizonte e hoje mora na Argentina", explicou o artista.

O clipe tem tudo para virar hit na internet e sucesso entre os ouvintes da boa música. Uma equipe de profissionais de ponta assina este trabalho como Eduardo Yep (RED7), que ficou por conta da direção e roteiro.  Direção de Arte é de Rafael Aguiar e a produção de Juliana Souza; Angélica Diniz é a responsável pelo figurino e Kenio Souza, Colorista, além da mixagem ter ficado a cargo de Bruno Mahais.  Os atores são: Renato Barushi, Andressa Webster, Margareth Netto Amorim, Tarcísio Vória Carvalho e Nilyê Oliveira. O clipe conta ainda com os figurantes Angélica Diniz, Leandro Guimarães, Sabrina Venturini e Juliana Souza.

Animado, Renato Barushi anuncia também o início da produção de seu segundo clipe, "que será uma animação com a canção ‘O mar gelou o deserto’, que pretendo lançar em dezembro".  Veja o videoclipe "Sem Reparo" abaixo.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: videoclipe, Renato Barushi, Eduardo Yep





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: