Em 25/10/2013 às 13h15 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sicoob Coopemata fortalece parceria com a ETFG

Direção da Coopemata com a da ETFG em recente encontro

Direção da Coopemata com a da ETFG em recente encontro

Download
O Sicoob Coopemata tendo como um de seus pilares a Educação a cada ano que passa investe mais neste setor. Reconhecendo a importância da educação empreendedora, o Sicoob Coopemata fortalece sua parceria com a Escola Técnica de Formação Gerencial (ETFG) que é referência em educação empreendedora na região. Como uma forma de trazer seus cooperados para mais próximo dessa realidade empreendedora e envolvê-los nessa filosofia educacional, o Sicoob Coopemata subsidiará 50% de 20 bolsas para os filhos de seus Cooperados estudarem na ETFG no Ensino Médio concomitante com o Curso Técnico em Administração.

"É preciso acreditar na educação cooperativista e empreendedora e o Sicoob Coopemata preza muito por isto, portanto esta é uma de nossas filosofias e que temos como projeto de ampliar a cada ano.", ressalta o Presidente do Sicoob Coopemata, César Mattos.

Os Cooperados que tiverem interesse em ter seus filhos estudando na ETFG devem procurar a escola para que seus filhos possam participar deste processo seletivo. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na própria ETFG, no Bairro Bandeirantes.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação do Sicoob Coopemata

Tags: ETFG,Sicoob Coopemata. Bolsa, alunos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: