Em 06/10/2013 às 14h47 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Jeito Moleque faz show animado e contagiante no Clube do Remo

Uma multidão de fãs lotou a quadra do Clube do Remo

Uma multidão de fãs lotou a quadra do Clube do Remo

Download
O Clube do Remo realizou na noite deste sábado, 5, show com o grupo Jeito Moleque, em comemoração aos seus 86 anos de fundação. A iniciativa levou uma multidão a cantar e dançar os sucessos da banda e foi o ponto alto dos festejos que começaram no dia 30 de setembro e se estenderão até o próximo final de semana com muitas outras atrações, conforme informa o seu presidente, Sebastião do Carmo Ferreira Mendonça, o Nem, que assumiu o clube há pouco mais de um ano e vem realizando um trabalho que busca diversificar suas atividades e valorizar o associado.

image

O show do Jeito Moleque agradou em cheio ao público. Cantando seus maiores sucessos e músicas do novo CD "Viva Vida", que acaba de ser lançado, os rapazes fizeram uma apresentação animada e contagiante. A platéia retribuiu cantando e dançando cada uma das músicas. Depois de quase duas horas de muito samba, a banda, que se formou em 1998, despediu-se de Cataguases deixando no público a vontade de que aquele momento não terminasse. O Jeito Moleque é formado por Bruno Diegues (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão).

Já faz parte da tradição do Clube do Remo promover um grande show no mês de seu aniversário e este ano a escolha foi para este estilo musical que mistura samba e pagode e é tão bem representado pelo Jeito Moleque, contou Nem, presidente do Remo. Ainda dentro do calendário festivo, no próximo final de semana será realizada uma seresta com Serginho Toledo, no dia seguinte, dia das crianças, vai acontecer a também tradicional festa em homenagem aos baixinhos. O encerramento das festividades será no último final de semana de outubro com o Festival de cerveja.

O presidente Sebastião do Carmo, o Nem, aproveita o momento festivo para analisar o próprio mandato. Ele, aliás, vem realizando bela uma administração à frente daquele clube que é o maior da região, "com muita seriedade e transparência", conforme destacam seus colegas de diretoria, Betão e José de Mendonça. "Como o Remo tem milhares de associados esta lisura em todos os atos da diretoria é fundamental", confirmou o próprio Nem revelando ainda que tem procurado direcionar suas ações para tornar o clube ainda mais dinâmico e atrativo para o associado. "Nossa meta e trazer o associado para cá e aqui ele possa sentir-se bem e ter bons e agradáveis momentos de lazer e descontração no clube", destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Jeito Moleque, Clube do Remo, show, 86 anos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: