Em 02/10/2013 às 10h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz de Muriaé é assassinado em Campos com tiro no rosto e outros dois são presos

imageUm jovem muriaeense foi executado a tiros no município de Campos, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (1º). Em uma operação na mesma cidade, a Polícia Militar prendeu dois muriaeenses. Tiago Silva Oliveira (foto ao lado) de 22 anos, estava em casa, na localidade de Amendoeiras, distrito de Travessão, em Campos, com sua esposa, quando dois homens armados e encapuzados invadiram a casa, deram tiros na porta e na parede e, em seguida, mataram Tiago com tiros de escopeta no rosto. Em Muriaé, Tiago vivia no bairro São Cristovão.

Segundo a Polícia Militar, a esposa de Tiago alegou que o marido era vendedor de roupas, mas nenhuma peça foi encontrada na casa. O casal morava há poucos dias na localidade.

Operação Relâmpago termina com prisão de outros dois muriaeenses

imageLogo após o homicídio de Tiago, equipes da PM de Campos cercaram a comunidade "Escova Macaco", em Travessão. O local é conhecido como ponto de venda de drogas.

Dois homens foram encurralados e tentaram fugir atirando contra os policiais, que revidaram. Giovane Rabelo da Silva Monteiro, 26 anos, e Josiel Rangel Batista, de 20 anos, foram presos na comunidade conhecida como "Escova Macaco". Com eles, os militares apreenderam uma pistola calibre 380, 18 munições do mesmo calibre, sendo duas deflagradas, um revólver calibre 32 com três munições intactas e duas deflagradas, 17 "buchas" de maconha e três papelotes de cocaína.

Os dois homens presos também são de Muriaé e têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A PM informou que um deles é primo do jovem assassinando. Ele estaria na casa quando o crime foi cometido, mas conseguiu escapar. A polícia ainda investiga o que motivou o assassinato. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Guia Muriaé, Jornal Terceira Via

Tags: Campos, tiros, Tiago, Travessão, assassinado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: