Em 21/09/2013 às 15h36 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Entremídia é a mais nova produtora de eventos de Cataguases

Joana e Carol estão no comando da Entremídia

Joana e Carol estão no comando da Entremídia

Download
Está chegando em Cataguases a Entremídia - Entretenimento e Publicidade, uma iniciativa das empreendedoras Ana Carolina Baião e Joana Aparecida Ricardo. E com muitos projetos. As duas também reinauguraram nesta sexta-feira, 21, a Joanita modas, agora no Estação Shopping com uma bonita coleção Primavera-Verão. A Joanita funcionou durante dois anos na Vila Domingos Lopes e agora ganha um novo espaço e com novidades no vestuário feminino.

Mas, para as meninas, a "cereja do bolo" é a Entremídia, que já está negociando a realização de um grande evento de MMA - Artes Marciais Mistas - em Cataguases. Ana Carolina e Joana também revelam que a primeira "empreitada" da empresa será o show de MC Andinho dia 18 de outubro na House.Club."Somos parceiras da Pró1 neste evento e será também nossa estréia" conta Carol, entusiasmada. Joana, com a mesma empolgação, acrescenta: "queremos deixar a nossa marca de um trabalho sério e inovador".

imageAlém de shows, a Entremídia pretende fazer de Cataguases o local para a realização de Feiras e Congressos nas mais diversas áreas de atuação, sem esquecer o lado cultural da cidade. "Hoje temos vários eventos nesta área de congressos e queremos também trazer peças teatrais para cá, entre outros projetos na área cultural", disse Carol. Um evento de MMA, por exemplo, já está sendo sondado para acontecer em novembro, em Cataguases. Inicialmente, seria um card com sete lutas com atletas de todos as partes do Brasil, revelou Joana. Inclusive, estavam na reinauguração da Joanita, empresários e lutadores de MMA que aproveitaram a visita para sondar locais para abrigar o evento. Agora é esperar e desejar sucesso às meninas que estão a mil por hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Carol, Baião, Joanita, loja, MMA





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: