Em 19/09/2013 às 08h58 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

ETFG recebe Ciranda do Sesi

A peça, de cunho educativo, agradou aos alunos

A peça, de cunho educativo, agradou aos alunos

Download

A unidade de Cataguases da Escola Técnica de Formação Gerencial (ETFG), vinculada ao Sebrae-MG e ao Sistema Fiemg, recebeu na manhã desta quarta-feira, 18 de setembro, o projeto Caravana do Sesi, que vem percorrendo várias cidades mineiras com o grupo teatral XPTO para apresentação do espetáculo "Na ponta da língua". Segundo a produtora do grupo, Janaína Ercolin, o tema da apresentação é sobre as novas regras ortográficas da língua portuguesa.

"O projeto prevê a apresentação em 165 cidades do estado, para um público de cerca de 250 espectadores", explica a produtora que revela que o grupo, formado por 20 pessoas, entre atores e pessoal técnico, iniciou o projeto em meados de 2013 e ainda ficará na estrada por mais um mês, sempre com apresentações para o público estudantil. Na oportunidade, um grupo de alunos da Escola Estadual Doutor Norberto Custódio Ferreira também assistiu ao espetáculo, como convidado.

imageA diretora da ETFG, Olívia Pereira da Silva, falou da alegria em receber a Caravana do Sesi na instituição. "Ficamos muito felizes em sermos selecionados para o projeto e esperamos que outras ‘Cirandas’ passem por aqui, pois sempre são eventos que trazem conhecimentos para os alunos de uma forma lúdica e divertida, misturando arte com conteúdo escolar. É um grande prazer para nós participar deste evento", revelou. (fotos: Cristina Quirino)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: ETFG, Sesi, peça, Ciranda





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: