Em 29/06/2013 às 11h01 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente mata cinco pessoas de uma mesma família próximo a Laranjal

O motorista do Celta pode ter dormido ao volante

O motorista do Celta pode ter dormido ao volante

Download
Cinco pessoas de uma mesma família morreram, no início da manhã deste sábado (29), em um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus com mais de 30 passageiros, no km 737 da BR-116, próximo à cidade de Laranjal. Elas viajavam em um Celta que bateu de frente no coletivo.

De acordo com as primeiras informações, estavam no carro, uma mulher, três filhos – sendo um adulto, que conduzia o veículo, e dois adolescentes – e um neto, criança.

De acordo com o que foi apurado até o momento, o Celta seguia de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para a cidade de Miradouro e invadiu a contramão em uma curva, se chocando de frente com um ônibus da viação Rio Doce, que saiu de Nanuque (MG) com destino a Juiz de Fora levando 33 passageiros, que nada sofreram.

image

Após a colisão, o ônibus arrastou o Celta por pelo menos 50 metros, antes de parar, já na pista contrária, junto a um barranco. O carro foi totalmente destruído e quase desapareceu debaixo do coletivo.

Bombeiros de Muriaé fizeram o atendimento de emergência no local e lá permaneceram quase toda a manhã. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e controlou o trânsito durante boa parte da manhã, enquanto um guincho removia os veículos. A perícia técnica também fez seu trabalho e liberou os veículos.

Até o fechamento desta matéria ainda não havia sido confirmada oficialmente a identidade das vítimas e a Polícia não sabe ao certo o motivo do acidente, mas uma das hipóteses é de que o motorista do Celta pode ter dormido enquanto dirigia. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: celta Viação Rio Doce, acidente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: