Em 11/06/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Atletas das empresas de Cataguases disputam Jogos SESI 2013

Download
Começou no último domingo, 08, no Centro de Atividades do Trabalhador (CAT) Rodrigo Lanna, em Cataguases, a fase municipal dos Jogos SESI 2013, competição que abrange as modalidades futebol de campo, futsal, futebol society, peteca e sinuca, contando, nessa etapa, com a participação de atletas das empresas Energisa, Fundição Cataguases, Hidroazul, JAS Indústria Metalúrgica, Hospital Cataguases, Líder Biscoito de Minas, Metalúrgica Cataguases, Metalúrgica P&G, Zollern, Sabor da Fruta e Motobella.

Promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI), os Jogos tem como objetivo difundir a cultura esportiva, de modo a incentivar os empresários e trabalhadores da indústria a adotar um estilo de vida saudável. Segundo Felipe Lanziere, coordenador de Esportes do SESI Cataguases/ CAT Rodrigo Lanna, "o SESI entende que em cada dirigente esportivo e em cada trabalhador-atleta encontrará o verdadeiro esportista, com espírito olímpico e colaborador para o êxito do programa, igualmente preocupado em alcançar os objetivos de entendimento humano, de convivência fraterna e harmônica".

Para o coordenador, "os Jogos SESI oportunizam ao industriário a conquista de vida mais saudável, a elevação da motivação para o trabalho e melhoria da qualidade de vida, intensificam o intercâmbio cultural entre empresários e industriários, bem como desenvolvem entre os industriários participantes os Valores do Esporte, como companheirismo, integração, educação, socialização, união, espírito de equipe, responsabilidade, lealdade, determinação, garra e outros". (Fotos: SESI)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Jogos SESI, atletas, Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: