Em 10/06/2013 às 18h26 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ricardo Dias vai a Brasília pleitear obras na área de Esportes

No total, os projetos levados por Ricardo Dias somam R$R7 milhões

Ricardo Dias em recente evento esportivo para crianças

Ricardo Dias em recente evento esportivo para crianças

Download
O Secretário Municipal de Esportes de Cataguases, Ricardo Dias, viaja nesta terça-feira, 11, a Brasília onde vai se encontrar com dois ministros de estado para pleitear beneficios para a cidade. Com ele, viaja também, José de Alencar Pinto Farage, secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, segundo revelou o próprio Ricardo.
Na bagagem do Secretário Municipal de Esportes vão nove projetos para Cataguases. Conforme revelou, Ricardo, "estamos levando cinco projetos de obras e quatro de incentivo ao Esporte em nossa cidade", salientou. Ele vai entregar a Aldo Rebelo, o ministro da área, projetos para a construção de uma Praça da Juventude que, se aprovada, será erguida no Bairro Taquara Preta, outro pleiteando a reforma da Praça de Esportes (atual sede da Secretaria de Esportes), e a construção da pista de skate no terreno pertencente à Praça de Esportes.
"Caso nossos pedidos sejam aceitos o governo federal fará em Cataguases um investimento da ordem de sete milhões de reais", revelou Ricardo Dias, acrescentando que vai pedir verbas para reformar o ginásio Poliesportivo, construir campos de futebol nos bairros Justino e Ana Carrara e melhoria na quadra de areia da Praça do Bairro Meneses. 
No Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que é dirigido por Antonio Andrade, os Secretários de Esportes e o de Agricultura de Cataguases vão, segundo Ricardo, "agilizar a promessa que recebemos o Ministro de nos doar uma Patrol". Além disso, José de Alencar fará uma visita ao Ministério do Meio Ambiente onde pretende estabalecer um contato mais frequente a respeito de projetos e de repasse de recursos, visando colocar Cataguases na agenda daquele órgão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Esportes, Secretaria, Ministério, Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: