Em 08/06/2013 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Caixa realiza seu Feirão de Imóveis em Cataguases

O Feirão movimenta o mercado imobiliário de Cataguases

O Feirão movimenta o mercado imobiliário de Cataguases

Download
A agência Cataguases da Caixa Econômica Federal aderiu este ano, pela primeira vez, ao Feirão de imóveis promovido em todo o país. A iniciativa, que já está em sua nona edição, chegou à cidade superando as expectativas, conforme revelou o gerente daquela agência, José Romero Barbosa. "Somente na tarde desta sexta-feira, 7, foram realizadas as vendas de seis imóveis", revelou. Na manhã deste sábado, 8, o Feirão recebe um grande público interessado em realizar o sonho da casa própria.

Em Cataguases o Feirão está funcionando da seguinte maneira: Cinco imobiliárias foram convidadas pela Caixa a participarem. Elas montaram pequenos estandes no estacionamento da agência para atender aos clientes. Lá os interessados conhecem os imóveis disponíveis através de fotografias e no caso de se interessarem são levados a visitá-los. Todo o processo de compra e venda é realizado pelas próprias imobiliárias e somente na hora de assinar o contrato o comprador é encaminhado a um funcionário da Caixa. O interessado deve levar RG, CPF e um comprovante de renda. A taxa de juros dos imóveis financiados varia de 4,5% a 9%.

image

O Feirão também está oferecendo financiamento de móveis por meio do Móveiscard. O interessado escolhe na loja os móveis para sua casa e financia em até sessenta meses com taxa de juros mensais que variam de 0,90% a 1,80%. O limite de financiamento é R$20 mil por cliente. Móveiscard é uma linha de crédito exclusivamente para a compra de bens de consumo duráveis novos da Caixa Econômica Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Caixa Econômica Federal, Feirão, Imóveis





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: