Em 24/05/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura de Recreio reinicia as atividades do Centro de Convivência do Idoso

Download
A Prefeitura de Recreio reabriu, na última quarta-feira, 22, o Centro de Convivência do Idoso (CCI), vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Localizado no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social- que fica no pátio da Exposição, o CCI foi reinaugurado em grande estilo, com um animado forró animado pela dupla Beto e Geraldinho e a participação do professor de dança André Cardoso Maurício, diplomado pela Casa de Dança Carlinhos de Jesus.

Durante a noite, os "jovens da melhor idade" ainda saborearam um delicioso jantar e se divertiram com uma ação que premiou os participantes do CCI. De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social, Mariângela Sampaio, o Centro de Convivência do Idoso de Recreio estará desempenhado as atividades às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida para os participantes. 

CURSO - A Prefeitura de Recreio está disponibilizando aos interessados os cursos de capacitação profissional de Manicure/Pedicure e de Auxiliar Administrativo pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial "SENAC-MG".
Para fazer a inscrição, o interessadO, deverá ir até a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no pátio de exposição, de segunda à sexta-feira, 7 às 16 h, levando consigo xerox dos documentos pessoais e do comprovante de residência. Podem se inscrever pessoas com idade mínima de 16 anos e as vagas são limitadas. As inscrições terminam na tarde desta sexta-feira, dia 24.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Recreio

Tags: Idoso Recreio Prefeitura Centro de Convivência





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: