Em 11/05/2013 às 15h05 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar prende 4 rapazes por suspeita de roubo de veículos

Os jovens, com idade entre 18 e 26 anos, abriram e entraram em diversos veículos que estavam estacionados

Este Palio Adventure foi roubado e recuperado pela Polícia Civil em Miraí

Este Palio Adventure foi roubado e recuperado pela Polícia Civil em Miraí

Download
Quatro rapazes com idade entre 18 e 26 anos de idade foram presos em flagrante na madrugada deste sábado, 11, por volta das 2 horas da madrugada,na Rua Paulino Fernandes, centro de Cataguases quando tentavam roubar um Fusca marrom, placa GLY-8808. De acordo com a Polícia Militar os quatro jovens desceram de um Chevette prata, placa BMM-5515, e seguiram em direção ao Fusca quando um deles abriu a porta do veículo, entrou no carro e lá permaneceu por alguns minutos saindo em seguida. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança instaladas na agência do Banco do Brasil, próximo do local e foram vistas pelo funcionário da segurança do Banco que acionou a Polícia.

As imagens da câmera de segurança mostram, ainda, os rapazes seguindo pela calçada da Rua Coronel Vieira mexendo nas portas dos carros ali estacionados. Em determinado momento, um dos suspeitos conseguiu abrir a porta de um Fiat Pálio prata, placa GUE-9333, de Cataguases, que estava estacionado próximo da esquina das ruas Coronel Vieira e Doutor Francisco de Barros, na Praça Santa Rita. Os policiais da viatura da Polícia Militar que foram acionados para atender o caso, viram os suspeitos entrarem no Palio e tentaram surpreendê-los, mas ao perceberem a chegada Polícia abandonaram o veículo rapidamente e fugiram sendo que T. C. correu em direção à Praça Santa Rita tendo em seu encalço o sargento Andrade que conseguiu detê-lo quatrocentos metros depois do início da perseguição. Os demais suspeitos W.S.S., T.P.C.S. e H.P.M. foram abordados pelos policiais Cabo Alexasandro e Soldado Araújo e, após busca pessoal, foi encontrada apenas uma chave "mixa" (modelo especial que abre a maioria das portas)com W. e que provavelmente foi utilizada para abrir os veículos.

Os proprietários dos carros em que os suspeitos abriram e entraram foram chamados para verificar se algum objeto havia sido retirado e todos disseram que estava tudo em ordem. Os donos dos veículos foram orientados a irem até a Delegacia de Polícia em Leopoldina para os carros serem periciados e o Chevette usado pelos rapazes foi apreendido e levado para o pátio do Auto Socorro Dois Irmãos, licenciado pelo Detran-MG. Os quatro rapazes foram conduzidos até o Pronto Socorro Municipal onde fizeram o exame de Corpo Delito e em seguida, levados ao delegado de plantão, em Leopoldina, onde suas prisões foram ratificadas. Também participaram da ação os Cabos Resende e Reginaldo e os soldados Souza, Assis, Teodoro e Evancleber.

imageVeículos encontrados - A Delegacia de Polícia de Miraí divulgou nesta sexta-feira, 10, as fotos de dois veículos recuperados esta semana pela Polícia Civil daquela cidade. Trata-se de um caminhão Volkswagen branco, modelo Tractor 8-150 com carroceria e um Fiat Pálio Weekend Adventure, preto (fotos acima). Os proprietários estão sendo localizados e orientados a retirarem os veículos na própria delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: roubo, veículos rapazes polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: