Em 08/05/2013 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases termina em segundo lugar geral nos Jogos de Minas 2013

Resultado foi considerado "muito bom" pelo Secretário de Esportes, Ricardo Dias

O Vôlei foi uma das modalidades mais disputadas

O Vôlei foi uma das modalidades mais disputadas

Download
Terminou, no último domingo, 5, a etapa microrregional Sudeste-A dos Jogos de Minas 2013, realizada em Cataguases desde o dia 1º  de maio, com a participação das delegações dos municípios de Além Paraíba, Cataguases, Espera Feliz, Faria Lemos, Leopoldina, Manhuaçu, Manhumirim, Muriaé, Patrocínio de Muriaé, Ponte Nova, São Geraldo, Ubá e Visconde do Rio Branco.
A anfitriã Cataguases garantiu o segundo lugar da classificação geral da microrregional, conquistando o segundo lugar das quatro modalidades disputadas pelas mulheres (basquete, futsal, handebol e vôlei) e a 5ª colocação das modalidades de basquete e futsal disputada pelos homens, totalizando 40 pontos. A grande vencedora foi a delegação de Viçosa, com 80 pontos, e a terceira colocação ficou com a equipe de Manhuaçu que somou 34 pontos.
Segundo o secretário municipal de Esportes Ricardo Dias "o que se percebeu durante os Jogos foi a dedicação de todos os atletas e membros das delegações envolvidas em busca dos melhores resultados. Parabéns à delegação de Viçosa pela primeira colocação, parabéns à Cataguases pelo segundo lugar, enfim, parabéns à todas delegações que fizeram da etapa microrregional disputada em Cataguases um grande acontecimento". 
Ricardo Dias aproveitou para dar a notícia de que Cataguases também será sede da etapa regional dos Jogos Escolares de Minas (JEMG), marcada para o período de 24 a 29 de junho de 2013. "Cataguases vai participar nas quatro modalidades coletivas e no xadrez e o evento será mais um dos que vão contribuir para melhorar a pontuação da cidade para o ICMS esportivo", concluiu o secretário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Jogos de Minas estudantes, campeonato





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: