Em 08/05/2013 às 09h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Após denúncia, PM prende quatro pessoas com drogas

Download
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar em Cataguases a prender no início da noite desta terça-feira, 7, quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Elas foram vistas em um táxi no Bairro Leonardo possivelmente comercializando drogas, e a Polícia montou um cerco em frente ao Quartel daquela corporação para interceptar o veículo e confirmar a veracidade da denúncia. Além de drogas e celulares a Polícia apreendeu R$240 em dinheiro.
Ao chegar no cerco policial o carro foi parado na Blitz e todos os ocupantes - dois homens e duas mulheres - revistados,além do veículo. De acordo com a Polícia apenas um dos passageiros, além do motorista do táxi, não trazia droga consigo. Um dos homens, que sentava ao lado do motorista, foi visto por um dos policiais colocando um papelote grande contendo cocaína no painel do carro, sobre o porta-luvas. Com o outro rapaz nada foi encontrado. Entre as mulheres, que disseram ser de Muriaé, uma delas ao ser interrogada se trazia drogas com ela, retirou da cintura, presa pela calcinha, uma pequena pedra de crack e a outra disse não ter nada escondido. 
Como não havia nenhuma policial feminina na blitz, a viatura levou a suspeita até o presídio municipal para que ela fosse revistada por uma agente penitenciária feminina. Durante a busca pessoal, foi encontrada escondida em seu sutiã um papelote de cocaína. Os quatro foram levados em seguida até o posto avançado da Polícia Militar anexo ao Pronto Socorro Municipal onde fizeram o exame de corpo delito e lavrado o boletim de ocorrência. Em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia de plantão em Leopoldina, onde foram interrogados. Os policiais que trabalharam neste caso foram Sargento Ayrton, Cabo Alexandre e soldados Alex e Vítor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: PM polícia drogas pessoas táxi





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: