Em 24/02/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Escola Móvel será montada para os cursos do SESI em Recreio

Recreio receberá Escola Móvel do SESI em março

Recreio receberá Escola Móvel do SESI em março

Download

 

Em março, representantes do SESI-FIEMG estarão em Recreio para analisar o local destinado à instalação da Escola Móvel onde serão realizados cursos profissionalizantes da instituição em parceria com a Prefeitura.

De acordo com informações da FIEMG Regional Zona da Mata, a Escola Móvel é formada por uma tenda modular de aproximadamente 650 m², que será montada na cidade devendo permanecer ali por pelo menos 30 dias. No local serão realizados simultaneamente cursos profissionalizantes de no máximo 80 horas/aula.

A unidade que Recreio vai receber será construída em estruturas metálicas e lonas, tendo o piso e divisórias das salas em madeira. As salas são iluminadas e climatizadas com ventiladores e vão receber infraestrutura completa para aulas teóricas e práticas. 


O SESI-FIEMG disponibilizou para a população de Recreio os cursos abaixo relacionados que já estão com as inscrições abertas que podem ser feitas nas secretarias municipais de Educação e a de Desenvolvimento Econômico, além do Centro Cultural, das 8 às 16 horas. Todos os cursos são gratuitos e os que concluírem vão receber certificados emitidos pelo SESI-FIEMG


?Pedreiro de Alvenaria Assistente;
?Mecânica de Motos Assistente;
?Eletricista Predial Assistente;
?Costureiro Assistente;
?Auxiliar Administrativo;
?Atendimento ao Cliente;
?Meio Ambiente e Sustentabilidade;
?Português Básico;
?Quatro Oficinas de Artesanato.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação Social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: