Em 08/02/2013 às 20h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Começa cooperação do Unesco-Hidroex com a Comunidade de Países de Língua Portuguesa

O Governo de Minas foi representado pelo secretári

O Governo de Minas foi representado pelo secretári

Download

A entrega de diplomas para 45 estudantes pelo Centro Unesco-Hidroex e a assinatura de um Acordo de Cooperação Internacional entre os Governos de Minas Gerais e de Cabo Verde marcaram, nessa quinta-feira (7), em Praia, capital de Cabo Verde, o inicio da "cooperação em águas" do Hidroex no âmbito da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).

O Governo de Minas foi representado pelo secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Narcio Rodrigues, e pelo presidente do Hidroex, prof. Octávio Elisio Alves de Brito. Em nome do governo de Cabo Verde, estava presente o ministro de Ensino Superior, Ciência e Inovação, Antonio Correa e Silva. Participaram do ato também reitores, professores de Cabo Verde, o embaixador do Brasil em Cabo Verde, Joao Inácio Padilha, e os diretores do Hidroex, Sheila Paiva e Igor Tameirão.

A comitiva mineira segue neste sábado (9) para Paris, onde participa, na segunda-feira de Carnaval, dia 11 de fevereiro, na sede da Unesco, do lançamento oficial do Ano Internacional de Cooperação em Águas das Nações Unidas.

Narcio Rodrigues vai falar, em nome da América Latina, da implantação da Cidade das Águas Unesco-Hidroex.

 

Fonte: Agência Minas

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: