Em 12/01/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Modelos de Cataguases e região participam de seletiva para trabalhar em países da Ásia

Novos modelos, inclusive amadores, participaram da

Novos modelos, inclusive amadores, participaram da

Download

 

Foi realizada na tarde deste sábado, 12, no Centro de Convenções do Hotel Bevile, em Cataguases, uma seletiva de modelos da agência Just Models, que tem em seu cast o cataguasense Antônio Silveira (segunda foto à esquerda), que começou sua carreira em São Paulo e hoje trabalha no exterior. Aliás, foi Antônio quem convenceu o dono da agência, Rodrigo Milagres (foto à esquerda) a buscar novos talentos na cidade.

 

Cerca de vinte e três pessoas, entre homens e mulheres, participaram da seletiva para a escolha de um novo modelo masculino e feminino. Um ou mais participantes poderão ser escolhidos, independente do sexo. A partir daí irá assinar um contrato de três meses com a Agência Just Models para trabalhar na Malásia e nos países vizinhos como Indonésia, Singapura, Tailândia, Coreia, entre outros. O contrato pode ser renovado, sempre por uma temporada, já que naquela região do mundo, de acordo com o dono da agência, este tipo de trabalho é feito em uma determinada época do ano.

 

 

Rodrigo Milagres, antes de iniciar a seletiva, fez uma palestra em que explicou aos postulantes ao trabalho, uma série de informações consideradas “essenciais” para quem quer ser profissional de moda. A primeira delas, disse, “é saber inglês e a segunda é não mentir altura, peso nem tampouco as medidas do corpo”. Com uma franqueza surpreendente, ele foi logo dizendo que não estava ali para ganhar dinheiro “fazendo book de ninguém. Meu negócio – continuou - é escolher os modelos que tenham o perfil que meus clientes precisam e dar a eles condições de trabalho”.

 

O dono da agência Just Models, trabalha e reside há cinco anos na capital da Malásia, Kuala Lumpur. Ele disse aos pretentendes à carreira de modelo que não basta sonhar ser modelo, mas sim “ser profissional, trabalhar duro, juntar dinheiro para, depois, poder tocar a vida em frente quando a carreira terminar”, frisou. Sorte, ainda de acordo com Rodrigo, “e é o diferencial que poderá fazer você ganhar muito dinheiro, estourar na mídia e se tornar muito conhecido. Mas isto é exceção”, destacou.

 

 

Ele revelou ainda que os escolhidos terão que arcar apenas com a despesa do passaporte. Passagens e demais custos serão por conta da agência que fará o acerto com os modelos no final do contrato descontando de cada um o que gastaram no período. Nesta terça-feira, outro modelo cataguasense, Willian Nunes Machado (foto ao lado) embarca para Instambul, na Turquia, como mais novo contratado da agência de Rodrigo. Já Antônio Silveira, disse que voltará à Malásia logo após o carnaval para a sua segunda temporada. Os escolhidos serão conhecidos somente na próxima semana e avisados por e-mail.

 

 

 

 

 

Veja na galeria abaixo as fotos de alguns participantes da seletiva:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: