Em 10/01/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Seleção de Cataguases vence Friburguense por 2x0

Mateusinho, Ricardo Dias e convidados no intervalo

Mateusinho, Ricardo Dias e convidados no intervalo

Download

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O time do Friburguense está fazendo sua pré-temporada em Cataguases e na noite desta quarta-feira, 9, fez um amistoso contra a seleção de Cataguases e sofreu sua primeira derrota nesta etapa de preparação para o Campeonato Carioca que começa ainda este mês em que o time participa da primeira divisão. Os gols da equipe da casa foram de Mateusinho, no primeiro tempo, e Aldair no segundo.

Uma grande torcida assistiu a partida que contou, inclusive, com a presença do prefeito Cesinha Samor e do Secretário de Esportes, Ricardo Dias.  A equipe de Cataguases jogou com Serginho, Maicon, Cássio, Patrick, Léo Benini, Joãozinho, Jean, Tiaquinho (Ana Carrara), Vitinho Negão e Mateusinho. Aldair entrou no segundo tempo para ampliar o placar para o time da casa. A equipe tem como treinadores Pelé e Maurão. O Friburguense começou o segundo tempo com Afonso, Daniel, Bruno, Clayton, Flavinho, Zé Vitor, Elan, Romulo, Jorge Luiz, Igor e Toshya. O técnico é Gérson Andreotti.

Ricardo Dias elogiou a partida e gostou do resultado. Ele revelou ainda que no próximo sábado participará de uma reunião em Juiz de Fora para definir a participação de Cataguases na Copa Integração. Ele quer que Cataguases seja uma das sedes da competição e diz que a cidade terá uma participação de destaque no certame. 

Veja mais fotos da partida na galeria abaixo:

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: