Em 12/11/2012 às 20h14 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Foragido da Justiça ataca duas pessoas em uma única noite e acaba preso pela PM em Cataguases

A Polícia Militar em Cataguases agiu rápido e com

A Polícia Militar em Cataguases agiu rápido e com

Download

 

     Na noite de sexta-feira, 9, o detento conhecido por Nem Branco, que estava foragido da justiça, cometeu dois crimes em sequência, em Cataguases, e acabou preso pela Polícia Militar. Sua primeira vítima, uma senhora de 61 anos de idade, identificada pelas iniciais E.P.N., caminhava pela Avenida Meia Pataca quando ele se aproximou e a empurrou jogando-a ao chão e lhe furtou sua bolsa, fugindo em seguida. Após prestar queixa do ocorrido e ter feito uma descrição física de seu agressor, o Grupo Tático da Polícia Militar recebeu a informação de que Nem Branco, estava em liberdade e como as características descritas coincidiam com as dele, passou a procura-lo na cidade.

     Mais tarde, por volta dos trinta minutos de sábado, a Polícia Militar foi acionada novamente para comparecer nas proximidades da Casa de Rações Guabi, no centro da cidade, e ao chegarem os policiais encontraram várias pessoas tentando conter um homem que eles identificaram como sendo Nem Branco, 32 anos, que foi preso imediatamente em flagrante delito. Ele havia feito, minutos antes, mais uma vítima, desta vez, o senhor J.M.S, de 62 anos, que foi atacado em frente à Churrascaria Azulão e ficou com lesões e sangramento em várias partes do corpo, e roubou a quantia de R$ 50 e algumas moedas. J.M.S, gritou por socorro e populares atenderam seu pedido conseguindo segurar Nem Branco até a chegada da PM.

     Durante conversa com os policiais Nem Branco teria confessado ser o autor dos dois ataques com roubo naquela noite e com ele foram encontrados o dinheiro de sua segunda vítima e um óculos de sol de seu primeiro ataque, que foram reconhecidos por seus respectivos proprietários. As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal onde receberam atendimento médico e posteriormente liberadas. A Polícia informou a existência de um mandado de prisão contra Nem Branco que possui uma extensa ficha criminal que inclui furto, roubo, estelionato, dano ao patrimônio, lesão corporal, entre outros. Ele que cumpria pena em Cataguases, desta vez, foi levado para o Presídio em Leopoldina onde deverá permanecer até ser julgado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: