Em 02/11/2012 às 09h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases terá, a partir deste sábado, conceituado centro especializado em fotodepilação

Novidade europeia em tratamento de pelos e fototer

Novidade europeia em tratamento de pelos e fototer

Download

Reportagem Especial

 

Será inaugurado amanhã, sábado, 3, às 10 horas, em Cataguases, o Centro de Fotodepilação D’pil, um dos mais modernos e conceituados do mundo, com forte presença na Europa, após surgir na Itália. Hoje a marca está presente também nas Américas sendo que, somente no Brasil, estão funcionando 468 unidades. A D’pil trabalha com equipamentos de última geração, possui certificação do Inmetro, cadastro na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), além do Certificado Europeu (CE), sem o qual não é permitido atuar naquele continente.

A fotodepilação consiste na eliminação do pelo através do calor da luz, que é absorvido pela melanina presente no fio, provocando um superaquecimento do folículo piloso e das células germinativas que ficam ao seu redor, destruindo assim o folículo e os vasos que o nutrem. A Fotodepilação por Luz Intensa Pulsada (IPL) é um conceito inovador em depilação duradoura. Isto porque, ao contrário do laser convencional e das depilações com cera, tem baixíssimo nível de desconforto e não dói. Outra vantagem é que a fotodepilação se adapta às características de cada tipo de pele e cor de pelo. A técnica de Luz Intensa Pulsada (IPL) também é utilizada nos tratamentos de fotorrejuvenescimento, deixando a pele com aspecto mais jovem e saudável, e no de fototerapia de manchas e acne, através de encaminhamento médico.

O método é indicado para Hipertricose (excesso de pelos no corpo); Foliculite (inflamação do folículo capilar) e Pseudofoliculite (mais conhecido como pelo encravado), e eliminação de pelos indesejáveis. Porém, não é indicado para gestantes, lactantes, em casos de epilepsia, nem pode ser aplicado sobre tatuagens, pele bronzeada, infecção ativa de herpes simples, entre outros casos. Como cada pessoa possui um tipo de pele e cor de pelo, os resultados com a fotodepilação não são os mesmos em todas elas, o que pode exigir mais sessões para uma determinada pessoa. Ao final do tratamento, a D’pil garante que são eliminados entre 70% e 80% dos pelos.

A unidade da D’Pil na cidade está situada na Rua Rabelo Horta, 120, no centro de Cataguases e os atendimentos poderão ser agendados pelo telefone (32) 3422-6830.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: