Em 29/10/2012 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Shopping Bahamas vai abrigar 22 lojas e poderá ter ainda sala de cinema e boliche

Fachada do prédio onde já funciona o supermercado

Fachada do prédio onde já funciona o supermercado

Download

 

O Secretário de Indústria e Comércio de Cataguases, Newton Antônio Dutra (foto à direita), informou ao Site do Marcelo Lopes, que a construção de um grupo de lojas no imóvel onde atualmente funciona o Supermercado Bahamas, encontra-se em fase final. “A expectativa dos proprietários é inaugurar o empreendimento no dia 1º de dezembro”, revelou. O Bahamas comprou o imóvel onde funcionou a Indústria Irmãos Peixoto que pertencia à Companhia Industrial Cataguases, e lá, utilizando parte do espaço, montou sua segunda loja na cidade. A área restante vem sendo reformada e adaptada para receber vinte e duas lojas, uma praça de alimentação e um espaço para crianças, que vão ocupar “cerca de 1.400 metros quadrados”, acrescentou Newton Dutra.

A ideia é abrir o “Bahamas Shopping” aproveitando o clima natalino, “inclusive com decoração, presença de Papai Noel, entre outros atrativos típicos do período”, informou o Secretário, que mantém contato “frequente” com a direção daquela empresa, conforme revelou. Para Newton Dutra a inauguração do novo shopping confirma a tendência de crescimento do comércio da região “a exemplo do que já acontece em Ubá e Muriaé, a nossa cidade também vem recebendo investimentos significativos nesta área, que é a que mais emprega hoje no país, principalmente porque a indústria, influenciada pela crise na Europa, está retraída”, analisa.

- Só o Supermercado Bahamas emprega 180 funcionários, número muito semelhante ao de uma pequena ou média indústria, revela Newton. Ele continua: Além disso com a chegada de outras lojas como Ricardo Eletro, Casas Bahia, Magazine Luíza e, mais recentemente, a Lojas Americanas, ficou claro que Cataguases tornou-se um polo comercial microrregional, o que nos permite comprar qualquer produto com qualidade e preço, sem precisar ir a outra cidade, completou.

O novo shopping deverá abrigar uma sorveteria da franquia Sol e Neve, uma da Vivo e também da Água de Cheiro, além da lanchonete Companhia da Empada, entre outras que já estão negociando seus espaços. Mas a expectativa, segundo o Secretário de Indústria e Comércio de Cataguases, é “ainda maior e envolve até a possibilidade de ser instalada uma sala de cinema e um boliche”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: