Em 01/08/2012 às 11h52 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ladrões armados invadem casa em Cataguases e atiram em um dos moradores

Uma das vítimas, de 40 anos, foi a única a se feri

Uma das vítimas, de 40 anos, foi a única a se feri

Download Na manhã desta quarta-feira, 1º de agosto, por volta das 8:30 horas, dois ladrões armados com um revólver invadiram uma casa no Bairro Independência onde moram três pessoas e funciona um escritório de contabilidade e roubaram três celulares e um notebook de 15 polegadas. Os moradores informaram à reportagem que não sabem se os ladrões levaram outros objetos.
Segundo as vítimas - que não serão identificadas nesta reportagem por razões de segurança - um dos ladrões entrou pela cozinha de arma em punho e vestindo uma touca ninja na cabeça. O outro, ficou do lado de fora parecendo dar cobertura ao comparsa. Ao entrar, anunciou o assalto e disse que queria que abrissem o cofre. O único homem que estava na residência naquele momento, de 40 anos de idade, foi quem manteve diálogo com os bandidos.
- Eles repetiam para eu abrir o cofre mas não atendi e num momento de distração deles, avancei para cima do rapaz que estava armado, porque não acreditei que a arma fosse verdadeira. Lutamos por alguns momentos, e cheguei a atirar nele com a sua arma, mas o tiro mascou. Depois ele recuperou a arma e enquanto fugia atirou em mim, acertando de raspão na minha perna direita, explicou a única vítima que saiu ferida do incidente.
Os dois ladrões fugiram e a polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro deles. As três vítimas foram levadas ao Pronto Socorro Municipal onde foram medicadas e depois registraram o Boletim de Ocorrência no posto policial que fica no mesmo local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: