Em 31/07/2012 às 19h05 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em operação conjunta policiais prendem quatro assaltantes. Dois deles assaltaram a loja Parati

Os quatro assaltantes foram presos na casa que usa

Os quatro assaltantes foram presos na casa que usa

Download Uma operação conjunta das polícias civil e militar desencadeada esta manhã, em Cataguases, culminou na prisão de quatro assaltantes suspeitos de serem os responsáveis por furtos ocorridos recentemente na região central da cidade, como na Igreja Metodista e, nesta manhã de terça-feira, 31, na loja Parati. Segundo o comando da PM em Cataguases, a operação foi planejada com o delegado seccional de polícia em atendimento ao programa do governo de Minas de reduzir os índices de criminalidade no Estado. Participaram da operação policiais militares e investigadores da Polícia Civil.
As investigações policiais apontavam para os suspeitos presos no final desta manhã e foram confirmadas após o arrombamento e furto na loja Parati, quando a câmera de segurança instalada no local flagrou os ladrões invadindo a loja. Depois de assistir ao vídeo os policiais civis e militares fizeram o cerco na casa que usavam como esconderijo após cada ação criminosa e prenderam os quatro suspeitos que foram levados para o posto policial anexo ao Pronto Socorro Municipal onde passaram por exame de corpo delito.
Os quatro assaltantes são: Wesley da Silva Diogo, conhecido como “Nem” ou “Cabralzinho”, que está em prisão domiciliar; Oscar Lomeu Júnior, o “Dentinho”; Rafael Lamoia Santana, o “Leopoldina”, que confessou à época em que foi preso, ter invadido e praticado o furto na Igreja Metodista e Alexandre Nascimento dos Santos, vulgo “Sandrinho”, que é o filho da dona da casa onde estavam quando foram surpreendidos pela Polícia. Os dois primeiros arrombaram e furtaram a Loja Parati, por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira, 31.
Segundo os policiais “Sandrinho” é usuário de crack e usa a casa da mãe, no Bairro Miguel, para dar refúgio aos seus comparsas após praticarem os furtos e roubos em Cataguases, conforme apurou os policiais da Operação. Na Parati eles furtaram três bonés e uma balança de precisão, além de terem quebrado o vidro da vitrine para entrarem no recinto. Durante vistoria na casa em que estavam os policiais também encontraram uma bucha de maconha, celular e cachimbos usados para fumar crack (foto abaixo). Todos os detidos nesta operação, segundo o investigador Lezoni possuem passagens pela polícia em crimes diferentes e já tramitam na Justiça, inclusive, inquéritos em que são réus. Pelo crime desta manhã vão responder por arrombamento e furto.
Atualizada às 19h04min de 31 de julho de 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: