Em 26/07/2012 às 17h44 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

1º Meeting de Integração do Sicoob Coopemata reúne funcionários de todas as agências

O Presidente do Sicoob Coopemata em Cataguases, Cé

O Presidente do Sicoob Coopemata em Cataguases, Cé

Download O Sicoob Coopemata realizou no último sábado, 21, em um sítio nas imediações de Cataguases, o 1º Meeting de Integração, que reuniu todos os colaboradores das sete cidades em que a Coopemata atua (Cataguases, Leopoldina, Viçosa, Muriaé, Ubá, Visconde do Rio Branco, São João Nepomuceno) numa série de atividades de interação e conhecimento mútuo.
Segundo revelou o presidente daquela Cooperativa de Crédito, César Mattos, o objetivo do evento “foi promover uma maior Integração e estreitar o relacionamento entre todos colaboradores do Sicoob Coopemata”, disse.
Durante toda a manhã de sábado, os pouco mais de oitenta funcionários daquela Cooperativa participaram de dinâmicas de grupo, jogos, brincadeiras, entre outras atividades que surgiram por sugestão de Ana Carolina e imediatamente aceita pela direção da empresa. A organização do Meeting contou também com a participação de Cláudia Teixeira e do consultor de RH Geraldo Majella Mazine que elaboraram toda a programação do evento.
O resultado da manhã de atividades foi considerado por César Mattos “produtivo, divertido e atingiu o nosso objetivo inicial que era promover a integração entre nós da equipe Sicoob Coopemata. Este foi o primeiro de muitos que virão”, completou. Já o consultor de RH, Geraldo Majella Mazine disse ter sido “gratificante ver como os colaboradores do Sicoob Coopemata são comprometidos com a empresa e, além disso, deu pra perceber que todos terminaram as atividades com um sorriso no rosto o que comprova que a integração pretendida foi alcançada”, analisou.
Recebidos com um belo café da manhã, o 1º Meeting de Integração terminou também com um delicioso almoço. Antes do encerramento César aproveitou para agradecer a participação de todos e disse sentir-se “orgulhoso por liderar uma equipe tão comprometida e também estou feliz por ver todos juntos e felizes em pleno sábado de manhã”, completou.
Para a gerente da Sicoob Coopemata em Leopoldina, Márcia Pereira o Meeting foiexcelente porque “além da programação ter sido muito divertida, a possibilidade de reunir os colegas de trabalho de outras cidades foi um momento de muita satisfação. A correria do dia-a-dia causa um certo distanciamento que nem percebemos e são em encontros como este que temos a oportunidade de integração e nos damos conta o quanto a família Sicoob Coopemata está crescendo”, finalizou.
(Com informações e fotos da Assessoria de Marketing do Sicoob Coopemata)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: