Em 22/07/2012 às 21h09 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Big Cell reúne seus funcionários em uma super festa julina

O grupo de funcionários da Big Cell animou a festa

O grupo de funcionários da Big Cell animou a festa

Download Uma das maiores redes de revenda de celulares da marca Claro na Zona da Mata, a Big Cell, empresa genuinamente cataguasense com lojas espalhadas por diversas cidades, organizou uma mega festa julina no último sábado, 21. O evento reuniu seus cinquenta e quatro funcionários e familiares, além do coordenador de vendas regional da Claro, Cristiano da Fonseca Lopes.
A Big Cell é do empresário Newton Dutra, também secretário municipal de desenvolvimento Econômico de Cataguases, e tem na direção a dinâmica e competente Daniela Lacerda, também responsável pela organização da festa julina que contagiou a todos os presentes.
Recheada de comidas e bebidas típicas do folclore junino, o Arraiá da Big Cell teve também um muito bem humorado Casamento do Jeca, que proporcionou risos soltos no público e uma contagiante dança da Quadrilha. Foi difícil ficar de fora assistindo os casais evoluindo no terreiro.
Outras atrações também fizeram o diferencial na festa julina da Big Cell. A primeira delas foi a apresentação do showman Lú Medeiros, que é um dos poucos artistas que ainda fazem da expressão corporal a extensão de sua voz. Lú Medeiros interpreta suas canções por inteiro, por isso é sinônimo de sucesso. E, ao final, o arraiá se transformou numa grande danceteria ao som do DJ Léo Peres, que fez todos dançarem ao som dos sucessos do momento.
O Arraiá da Big Cell, foi um sucesso e um momento importante de interação dos funcionários que, agora, ganham um “gás” extra para este segundo semestre. Excelente iniciativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: