Em 25/06/2012 às 19h21 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vereador em São Francisco do Glória é agredido e tem carro incendiado

Um vereador de São Francisco do Glória, cujo nome não foi divulgado, município situado próximo a Muriaé, foi surpreendido por dois homens na noite do último domingo, 24, ao chegar em sua casa, quando foi violentamente agredido. Ele, no entanto, conseguiu escapar e chamou a Polícia Militar.


[caption id="attachment_8766" align="aligncenter" width="400"] O carro do vereador foi totalmente incendiado[/caption]
Segundo informações da própria PM o fato teria acontecido por volta das 16:50 horas deste domingo, quando dois homens armados com revólveres invadiram a casa do vereador e fizeram sua esposa refém e mais dois funcionários de sua casa. Durante a ação todos foram mantidos presos em um quarto. Os agressors teriam dito aos reféns que ficassem tranquilos porque estavam ali para "acertar um negócio com o vereador".
Eles ficaram na casa do parlamentar esperando sua chegada o que aconteceu somente às 21:30 horas trazendo consigo um vizinho como carona. Assim que estacionou os invasores o abordaram e o amarraram sendo o vizinho levado para a casa e trancado junto com os demais reféns. Segundo relatou o vereador aos policiais depois de ter sido imobilizado começou a apanhar com um pedaço de pau mas conseguiu correr passando por um matagal, atravessou um rio até chegar à casa de um vizinho onde, por volta das 23:15 horas, conseguiu ligar para a Polícia que compareceu ao local.
Cinco policiais foram destacados para realizar um patrulhamento nas imediações em busca dos dois agressores sem, no entanto, obterem êxito. De acordo com o vereador eles estariam usando uma motocicleta vermelha. Além de ter sido agredido, os bandidos levaram R$3 mil em dinheiro e três celulares, além do carro da vítima que foi encontrado incendiado a cerca de um quilômetro da sua residência.
O vereador foi levado ao Hospital em Fervedouro para ser medicado. Ele já teria recebido ameaças e acredita serem motivação política, mas o fato será apurado oficialmente pela Polícia Civil de Carangola. A Perícia Técnica da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Muriaé também esteve no local através do perito criminal, Heldino Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: