Em 23/06/2012 às 14h05 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar encontra arma, munição e até balança de precisão na casa de um adolescente em Cataguases

Um caso de tráfico de drogas que chamou a atenção da Polícia Militar, esta semana, em Cataguases, aconteceu na tarde da última quinta-feira, 21. Além de drogas, foi encontrada uma arma e munição e uma balança de precisão na casa de um menor de idade. Militares do Grupo Tático e do Serviço de Inteligência da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar, após receber denúncias sobre tráfico de drogas no Bairro Isabel Tavares e imediações, desencadearam uma operação no local que culminou na prisão de dois rapazes que vendiam droga na rua Goitacazes e um menor, de apenas 17 anos.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia recebeu a informação de que os três faziam o tráfico juntos, mas a droga ficava em poder do menor de idade, que não pode ser imputado criminalmente. Na abordagem feita pelos policiais, foi encontrado na bermuda usada pelo menor, dezenove invólucros com uma substância parecida com crack e a quantia de R$15. Indagado pelos policiais se a droga era dele, o adolescente confirmou ter comprado 20 pedras de uma pessoa que ele não quis identificar, acrescentando ter vendido uma delas por 15 reais.
Em seguida, os policiais foram até à casa do menor para relatar o ocorrido aos responsáveis por ele, no caso, seu padrasto que após ouvir os fatos, permitiu uma busca no imóvel, acompanhados por uma testemunha. Para surpresa dos PM’s foram encontrados dentro de uma das gavetas do guarda-roupa no quarto do adolescente, 7 balas calibre 38, 2 rádios de comunicação, uma balança de precisão e 1 revólver calibre 38, marca Taurus, com capacidade para seis tiros, sem número de série. O menor confirmou ser o dono da arma.
Seus colegas, Jorge Luís Batista Silva, 19 anos, e Pedro de Souza Silva Filho, 23, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia onde foi ratificado o flagrante, tendo o adolescente sido liberado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: