Em 08/06/2012 às 16h58 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura de Laranjal ganha R$100 mil da Secretaria de Esportes de Minas Gerais


Na última quarta-feira, 6, o Secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Braulio Braz, recebeu o prefeito de Laranjal, Walmir Garcia Mendes, para assinar um convênio que contempla o município com o valor de R$ 100 mil, destinados a ampliação da arquibancada e iluminação do campo do Estádio Firmo Dias de Oliveira, localizado na rua Serafim Machado Naya, s/nº,  Centro.
"Esse recurso trará muitos benefícios para o nosso município, que é voltado para o esporte e principalmente a prática de futebol. Além de atendermos aos adultos, temos em Laranjal um trabalho especificamente direcionado às crianças, com idades entre seis e 18 anos, cujo objetivo é retirá-las das ruas e incentivar o esporte, então esta verba será de grande importância, dará muito mais condições de melhorias para atendermos a toda população de Laranjal. Quero agradecer ao secretário Braulio Braz, por disponibilizar estes 100 mil reais para o município e assim melhorar a qualidade de vida da nossa gente", ressaltou o prefeito.
Também estiveram presentes acompanhando o ato de assinatura, o deputado Federal Renzo Braz; o treinador de futebol, Bráz Antonio Fernandes Filho; o secretário de Esportes de Laranjal, Eloiso Heleno de Paula; o Policial Rodoviário Federal, Fernando Duarte; o fisioterapeuta, Farley Silva Duarte; e o repórter mirim, Deyvison Mendes de Bem. (Texto: Assessoria de Comunicação do Deputado Braúlio Braz - Foto: Nathália Aquino Sigiliano)
 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: