Em 01/06/2012 às 16h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PT em Leopoldina já definiu candidatura própria a prefeito e quer formar uma frente ampla de oposição no município

A Executiva do Partido dos Trabalhadores de Leopoldina, reuniu-se na última quinta-feira, 31 de maio, com os membros do Diretório Municipal e vários  pré-candidatos a vereador. Após analisar o quadro político municipal e ouvir o resultado das conversas do presidente Alessandro Rubim e do pré-candidato a prefeito o médico Marco Antônio Lacerda com vários representantes de outras correntes políticas de Leopoldina, foi divulgada uma nota oficial à imprensa na qual define, em cinco tópicos, a posição do PT em relação às eleições municipais em Leopoldina.
O documento definiu 17 de junho o dia da convenção do Partido dos Trabalhadores que irá homologar os nomes dos candidatos do PT que concorrerão aos cargos de prefeito, vice e vereadores. Além disso, revelou o nome do candidato a prefeito pela agremiação, o médico Marco Antônio Lacerda. A partir de agora, ainda conforme a Nota, o Partido vai "intensificar os contatos no sentido da construção de uma frente ampla com outros partidos políticos locais, que podem indicar o nome do candidato a vice prefeito ou vice- prefeita". E caso isto não ocorra o PT vai indicar o nome "da companheira Iolanda Cangussu como candidata  a vice".
Em Cataguases o Partido dos Trabalhadores não deverá lançar candidatura própria. O presidente da legenda, Vereador Vanderlei Teixeira Cardoso, o Pequeno, ainda não divulgou oficialmente a posição do Partido, mas é cada vez mais comentado entre os meios políticos da cidade que o PT vai, mais uma vez, coligar-se com o PC do B, que deverá ter como candidato o funcionário público aposentado, José César Samor, o Cesinha, tido hoje, como o principal nome de oposição ao atual prefeito Willian Lolbo de Almeida. A mesma situação de indefinição ocorre em Miraí, onde o PT quer se firmar com uma terceira via, mas ainda encontra algumas dificuldades neste sentido, segundo revelou Márcio Gomes, membro do diretório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: