Em 27/05/2012 às 19h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

"Chapa 10" apoiada pela atual direção do Clube do Remo vence a eleição


O Clube do Remo já tem novo presidente. Trata-se de Sebastião do Carmo Furtado Mendonça, o “Nem”, tendo como vice Vasco Fernando Miranda. A eleição aconteceu durante este domingo, 27, e o resultado oficial foi divulgado pouco depois das 17 horas. Três chapas disputaram o pleito. Com 414 votos a Chapa 10 - Remo agora é 10, apoiada pela atual diretoria, sagrou-se campeã tendo também conquistado as vagas do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo.
As outras duas chapas concorrentes tiveram a seguinte votação: Chapa 1 - Transparência em primeiro lugar, trabalho sempre, recebeu 264 votos e a Chapa 2 Proteste mudança 355, recebeu 64 votos. Foram computados ainda 11 votos nulos e 4 em branco. A apuração foi acompanhada pelos três candidatos a presidente e por seus respectivos fiscais. O pleito transcorreu em clima de tranquilidade. A posse será no dia 1º de julho.
Betão do Remo, atual presidente, avaliou a vitória da chapa apoiada por ele como sendo "o reconhecimento de um trabalho que vem dando certo. O Remo, hoje, é um clube que busca, incansavelmente, melhorias e na promoção de atividades para os associados", disse. Em meio a alegria da vitória, "Nem" agradeceu a confiança dos associados e reafirmou sua vontade de trabalhar pelo Clube mais tradicional de Cataguases. "Estou muito feliz, e sei a responsabilidade que terei ao suceder o Betão, sem dúvida, um dos presidentes mais dinãmicos que o Remo já teve. Aproveito para reiterar o meu compromisso com o crescimento do Clube, promoção de melhorias internas e de eventos", finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: