Em 21/05/2012 às 20h25 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Após dois meses de trabalho polícia prende traficante em flagrante com 28 pedras de crack e telefones celulares


A Polícia Militar prendeu em flagrante um traficante que vendia crack no Bairro Pouso Alegre. Segundo informou os policiais responsáveis pela prisão, C.S., de 38 anos de idade, é reincidente, tendo cumprido pena de quatro anos por tráfico de drogas. Ele estava em liberdade havia um ano e cinco meses. Sua prisão aconteceu em decorrência de uma denúncia contra ele. A partir desta informação, revelaram os PMs, o grupo de inteligência da Polícia Militar passou a acompanhar os passos do suspeito durante três meses e no final da manhã desta segunda-feira, 21, conseguiram prendê-lo em flagrante, quando ele se dirigia para o local conhecido como “Morro da Galinha Preta”, entre os bairros Thomé e Pouso Alegre.
Após ser abordado os policiais encontraram em seu poder vinte e oito pedras de crack, um cigarro de maconha com crack misturado e quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa. Na casa do traficante a PM encontrou ainda uma máquina de cortar cerâmica, marca Makita e uma furadeira da mesma marca, que também foram apreendidas sob suspeita de serem fruto de roubo. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia quando foi registrado o fato e depois encaminhado para o presídio municipal.
CRIME ELEITORAL: A Polícia Militar em Leopoldina atendeu ao chamado do Ministério Público que recebeu denúncia de que um vereador e candidato a reeleição em Leopoldina estaria fazendo transporte irregular de eleitores. O vereador Flávio Lima, segundo a PM, iria transportar gratuitamente um grupo de pessoas até uma escola no Distrito de Abaíba onde estava acontecendo um baile.
Os policiais interceptaram o veículo e após conferir a documentação confirmaram com os passageiros que a viagem era gratuita. Flávio, ainda conforme o Boletim de Ocorrência, negou a denúncia afirmando que a passagem seria cobrada no final da viagem. O ônibus foi apreendido e o vereador levado para a Delegacia de Polícia onde prestou depoimento. (Atualizada às 20:25h)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: