Em 21/11/2011 às 23h38 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Associados definem a programação 2012 da Associação Comercial de Cataguases

A Associação Comercial e Industrial de Cataguases – ACIC – reuniu nesta segunda-feira seus associados para planejarem as ações que serão desenvolvidas em 2012. Cerca de quarenta empresários participaram do encontro que aconteceu na Escola Técnica de Formação Gerencial – ETFG, no Bairro Bandeirantes. Divididos em grupos, os participantes definiram quais áreas a entidade deve atuar no próximo ano. Agora, a direção da ACIC vai compilar as informações e nos próximos dias divulgará a programação para 2012, conforme revelou a secretária da entidade, Lélis Dutra.
Ainda durante o evento foi apresentada pela Diretora da ETFG, Olivia Pereira da Silva, uma explanação sobre o funcionamento daquela escola que é mantida pela ACIC e sua importância na formação de profissionais para as empresas da cidade e região. “Nossos alunos saem daqui preparados para o mercado de trabalho e com uma formação ampla que também lhes dá segurança para seguirem os estudos buscando aperfeiçoarem-se ainda mais”, salientou.
Na sequência, a professora Ana Paula Dutra, fez uma dinâmica com os participantes e o representante do SEBRAE e integrante da direção da ETFG, Marco Antônio Mendonça, falou sobre o CAT – Centro de Atividades do Trabalhador – também mantido pela Associação Comercial e Industrial de Cataguases e das melhorias ali implantadas como “a inauguração da sauna e de uma academia de ginástica”, frisou, lembrando ainda outras conquistas. “Este foi um ano de retomada de projetos que vamos ampliar em 2012”, previu.
O Presidente da ACIC, Ricardo Matos, lembrou que a entidade tem como objetivo atender aos interesses dos associados “por isso sugerimos este encontro e o trabalho em grupo. O resultado do que ficar definido aqui é o desejo da categoria e será acatado por nós diretores”, assegurou. Ele informou também sobre a campanha “Natal de Luz” que já começa a ganhar as ruas de Cataguases. “É um momento especial e vamos incentivar este tipo de decoração em toda a cidade”, revelou.
Clique nas fotos para ampliar.
[gallery link="file" order="DESC"]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: