Em 21/11/2011 às 22h53 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Reveillon terá shows gratuitos e o Carnaval já começa a ser preparado

Se você pensa que o carnaval está longe, está enganado. Faltam pouco menos de três meses para a “terça-feira gorda”.  Dia 21 de fevereiro é o último dia desta festa popular. Ou seja, está na hora de, pelo menos, começar a pensar na folia. E aí está incluída a fantasia, a escolha do bloco caricato e, para quem prefere outro tipo de programa, definir o destino da viagem e descansar da rotina.
Em Cataguases a Secretaria de Cultura e Turismo está se mobilizando para organizar a programação. Segundo José Vítor Lima, titular daquela Pasta, o objetivo é ampliar o desfile das agremiações carnavalescas. “A gente está incentivando o retorno das Escolas de Samba e dos Blocos Caricatos, mas ainda não temos uma programação definida neste sentido”, explicou. José Vítor garantiu, no entanto, que haverá bailes populares gratuitos para a população.
Por outro lado o Réveillon, que está batendo à nossa porta, já tem sua programação praticamente definida, "dependendo apenas de alguns detalhes", de acordo com JoséVítor. A Festa da Virada em Cataguases será realizada na Praça Rui Barbosa, com a participação de duas bandas locais e o show principal – segundo uma fonte extraoficial - será com a dupla sertaneja universitária Leonardo di Freitas & Fabiano, de Juiz de Fora, que se tornou a mais tocada nas rádios da região. A organização do evento está sendo feita em parceria com os produtores culturais Fausto Menta e Ettiene Trevizano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: