Em 21/11/2011 às 18h16 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vereadores devem aprovar em primeira votação Orçamento para 2012

A Sessão desta terça-feira, 22, da Câmara Municipal de Cataguaes terá como principal assunto a discussão e votação do Orçamento do Município para 2012. O referido projeto foi sobrestado (votação adiada) por duas vezes sob o argumento de que os vereadores precisavam conhecer melhor seu teor. Assim, na última semana, profissionais da Prefeitura estiveram na Câmara detalhando os itens daquela peça orçamentária e, com isto, deverá ser aprovado sem emendas ou dificuldade, nas duas votações a que será submetido o projeto por força constitucional. O Orçamento para 2012 estima receita e fixa a despesa do Município em R$ 94.464.655,21.
Na sequência entrarão em votação os projetos oriundos do Legislativo, sendo o primeiro,  de número 36, que autoriza a Administração Municipal a instituir Campanha de esclarecimentos à população sobre os efeitos prejudiciais das queimadas urbanas. Logo depois é a vez do projeto de lei número 37, que autoriza a Administração Municipal a instituir o Projeto de Educação Contra Despejo de Lixo e Entulhos em locais proibidos. Ambos são de autoria do Vereador Vicente Paulo Dias.
No Grande Expediente estão inscritos para discursarem os vereadors Guilherme Valle de Souza, Vicente Paulo Dias e Vanderlei Teixeira Cardoso.


 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: