Em 21/11/2011 às 10h53 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carreta tomba e pega fogo na estrada Cataguases-Leopoldina

Uma carreta que transportava combustível tombou e pegou fogo por volta das 10:30 horas deste domingo, 20, na BR-120 (estrada Cataguases/Leopoldina) no local conhecido como trevo de Itamarati de Minas. A carreta que vinha sentido Itamarati tombou na curva do trevo ao virar em direção a Leopoldina. O motorista, Nixon Miranda Leboque, saiu ileso do acidente, mas não soube contar o motivo do tombamento do veículo. A carreta transportava etanol e o Corpo de Bombeiros de Muriaé foi chamado para conter as chamas e fazer o rescaldo. A pista ficou interditada até o início da tarde, segundo informações da Polícia Rodoviária de Minas Gerais, em Dona Euzébia, que esteve no local.
A foto desta reportagem foi feita pelo professor e historiador cataguasense Ricardo Quinteiros de Mattos, que passava pelo local poucos minutos após o acidente e a cedeu gentilmente para o Site do Marcelo Lopes. “Foi um susto ver o caminhão tombado em chamas. Mas a polícia já estava no local e havia interditado a pista enquanto aguardava a chegada dos Bombeiros”, contou.
Com esta notícia o Site do Marcelo Lopes inaugura a sessão “Repórter Comunidade”, canal de jornalismo participativo onde você é o repórter. Sempre que tiver uma informação, foto ou vídeo sobre algum assunto inusitado que aconteceu no seu bairro, rua, escola ou comunidade, basta enviar o material para o site para o e-mail [email protected]. Após a aprovação o conteúdo será publicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: