Em 23/04/2012 às 20h41 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Câmara de Cataguases agracia vinte e seis profissionais com Moções de Congratulação

[caption id="attachment_6674" align="aligncenter" width="400" caption="Os agraciados com as Moções de Congratulação durante solenidade na Câmara Municipal"][/caption]
A Sessão da Câmara Municipal de Cataguases desta segunda-feira, 23, entregou vinte e seis moções de congratulações a cataguasenses que se destacaram no mês de abril em suas atividades. A reunião começou às 19:30 horas e logo em seguida aconteceu a solenidade de entrega das homenagens.
O destaque entre os agraciados ficou para os policiais Soldado Moreira e Sargento Jerônimo, que recentemente praticaram um ato de heróismo ao salvarem uma senhora que se afogava na águas do rio Pomba. Também foram agraciados o presidente da Sexta Subseção da OAB em Cataguases, advogado Márcio Fachini Garcia, a médica Marísia de Almeida Ritti, as formandas no curso Técnico em Serviço Público.
Também foram agraciados os integrantes do Grupo de Jovens da Matriz Imaculada Conceição do Bairro Vila Reis "Jovens em Cristo"; Luiza Marinho de Lima, Ricardo Oliveira Zenella, Rosimeire Pereira Magalhães, Flávio Ferreira Andrade, Gilmar Moura Breta, Marco Antônio da Veiga, Edson Fernandes Reis, Érica Serafim Militão de M. Nóbrega, Fernanda do Carmo Campos, Irineu de Paula Gouvea Neto, Rosely Aparecida Borcad Rodrigues da Silva, Bruna Vargas Martins, Felipe Dutra Ladeira, Capitão Levindo Roberto, Alcides de Oliveira, Fábio da Silva de Oliveira, Francisco de Paula Marquesine, Francisco Marques da Silva Filho,  Laerte Pereira Mendonça, Carla Teixeira Simões Morais, Elisângela Lianira de Carvalho Vieira, Mirian Aparecida Vieira Silva, Ocileni de Almeida Vargas e Thais Gonzaga de Oliveira.
Após a entrega das Moções os vereadores destacaram o trabalho dos homenageados e, em nome dos agraciados, a formanda no Curso Técnico de Serviço Publico Carla Simões Morais fez um agradecimento aos vereadores enaltecendo o trabalho do Legislativo em Cataguases.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: