Em 14/04/2012 às 18h07 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Moradores de condomínio em distrito de Muriaé interditam a BR-356


Moradores do Condomínio Residencial Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, em Muriaé, fecharam, na manhã deste sábado, 14, por mais de uma hora, a BR-356, em frente ao conjunto de prédios. Os manifestantes atearam fogo em restos de móveis e pneus e pediram melhorias, principalmente em relação à segurança no trecho. Entre as principais reivindições, estão a instalação de redutores de velocidade ou até mesmo uma passarela, já que a travessia é perigosa no local, devido ao intenso fluxo de veículos e sinalização insuficiente.
Os moradores alegam que todos os dias arriscam as vidas ao cruzarem a rodovia para levar os filhos à escola, ou mesmo quando precisam procurar atendimento médico. Eles também ressaltaram as dificuldades para os deficientes físicos e idosos passarem pelo trecho. Muitos veículos ficaram parados em ambos os sentidos, aguardando que a BR fosse liberada. O clima ficou tenso em vários momentos. Alguns motoristas forçavam a passagem e um deles teve o vidro do carro quebrado por um dos manifestantes, que não foi identificado.
A Polícia Militar de Muriaé foi para o local e controlou a situação, conversando com os moradores e acionando o Corpo de Bombeiros, que fez a limpeza da pista para que o trânsito pudesse ser liberado,  cerca de uma hora depois do início da manifestação. O registro da ocorrência de dano no veículo atingido ficou a cargo da Polícia Rodoviária Estadual. (Fonte e fotos: Rádio Muriaé)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: