Em 20/03/2012 às 17h57 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Filho ilustre da terra propõe chapa única nas eleições de outubro em Cataguases

Em outubro próximo os brasileiros irão às urnas escolher prefeito, vice e vereadores, mas o clima das competições já começa a ocupar o noticiário. Apesar de ainda não ser permitido pela lei eleitoral o início público das campanhas, o assunto passa a assumir papel relevante em todos os municípios. Em Cataguases, não é diferente e o ambiente começa a sair das conversas de pé-de-ouvido na “Boca Maldita”, e ficam evidentes cada vez mais o surgimento dos nomes de prováveis.
Diferentemente, porém, das eleições anteriores, um fato inédito surgiu de repente, através da publicação no Jornal Atual de um artigo com ideias novas, formuladas, aliás, por um cataguasense que reside em Brasília. Trata-se do respeitado e conceituado advogado, publicitário e escritor Mauro Sérgio Fernandes. No texto, ele desenvolve um raciocínio que culmina em um único desejo: o de sensibilizar seus conterrâneos para a urgência de um entendimento capaz de resgatar o passado glorioso de Cataguases, também no campo político. O artigo prega a união de todos para o crescimento do município.
Em resumo, sua proposta prevê uma candidatura única a prefeito que seria encabeçada por Willian Lobo de Almeida. Seu vice, segundo Mauro Sérgio, seria Cesinha Samor que assumiria a Prefeitura daqui a dois anos quando Willian fosse candidato a Deputado Estadual em uma chapa que teria o Tarcísio Henriques disputando o cargo de Deputado Federal. Assim, prevê, Mauro, Cataguases teria reais chances de voltar a eleger um deputado na esfera federal e outro na estadual. E completa ele: “Todos juntos, em sua enorme maioria, portando na camisa o bótom "Todos por Cataguases"... ao som de músicas populares louvando nossa união e a felicidade de sermos 70 mil habitantes, mas uma só cabeça e um só coração pulsando pela terra onde nascemos”, completa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: