Em 15/03/2012 às 17h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dedé deixa a prisão e é recebido com festa por seus amigos em sua casa na Vila Reis

Preso desde o dia 25 de janeiro, por suposto tráfico de drogas, André Luís dos Santos Silva, o Dedé, presidente do Esporte Clube Vila Reis, acaba de ter sua prisão relaxada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que considerou sua prisão ilegal. A informação foi prestada por seu advogado, Serafim Spínola que está neste momento, levando Dedé do presídio para sua casa na Vila Reis onde uma multidão o espera com uma festa.
Dedé foi preso por ter, supostamente, colocado drogas em um jarro de água destinado a detentos que estavam fazendo limpeza na rua em frente ao bar em que trabalha. Um destes presos foi até a residência que fica nos fundos do bar pedir para encher o garrafão e, enquanto Dedé foi buscar a água da geladeira para despejar no jarro, um traficante que fora visto nas proximidades momentos antes, teria se aproximado e colocado a droga. Ao devolver o garrafão cheio para os detentos os guardas da vigilância o vistoriaram encontrando a droga.
Com o ocorrido, Dedé foi orientado a ir até a Delegacia como testemunha para contar o que aconteceu, segundo informou à época, seu advogado, Serafim Spíndola, e lá recebeu ordem de prisão em flagrante. Serafim entrou com recurso na justiça em Cataguases, mas teve negado o pedido de habeas corpus. Então levou o caso ao Tribunal de Justiça, em Belo Horizonte, e na tarde desta quinta-feira, 15, foi dada a sentença colocando Dedé em liberdade. Radiante com a notícia, sua irmã, Marília de Fátima dos Santos Silva, preparou uma festa para recebê-lo em casa. "Ele finalmente, agora, vai poder provar sua inocência"! Desabafou, em lágrimas, por telefone ao Site do Marcelo Lopes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: