Em 16/11/2011 às 14h39 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Show de humor “Caipiração” lota o Cine Edgard na noite desta terça-feira

Os ingressos esgotaram no meio da tarde e, à noite, pouco mais de uma hora antes do início do show, a fila já virava a esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Tenente Fortunato. A porta do Edgard Cine Teatro foi aberta por volta das 19 horas e 10 minutos e uma hora depois a fila ainda não tinha acabado. Todo este movimento aconteceu por causa do show “Caipiração”, apresentado pela dupla de humoristas mineiros Kaquinho Big Dog e Cumpadi Índio, um estrondoso sucesso em todas as cidades por onde se apresenta.
Desta vez o show em Cataguases não contou com a presença de Cumpadi Índio, segundo Kaquinho, fazendo piada com a situação, “porque nóis tamu imitando Zezé de Camargo e Luciano”, arrancando risos da plateia para, em seguida, contar o que de fato aconteceu. “Meu companheiro está com a garganta inflamada por conta de uma forte gripe e não pode vir. O médico pediu para que fizesse repouso. Por isso vou fazer o melhor que puder para que vocês não sintam a falta dele”, contou, emendando a primeira piada da noite.
Durante uma hora e meia de espetáculo o que se viu foi uma sucessão de causos, piadas, músicas conhecidas do grande público com letras adaptadas para o humor e muita gargalhada da plateia que se acomodou inclusive no chão para assistir ao show de Kaquinho Big Dog. A dupla que se formou há quatro anos ficou conhecida em Cataguases por causa do programa de humor que apresenta no começo da manhã na Rádio Ativa FM diariamente. O show foi promovido pelo Sistema Multisom de Rádio, pelo terceiro ano consecutivo, repetindo o sucesso dos anos anteriores.
A formação da dupla surgiu por iniciativa de Cumpadi Índio que procurou Kaquinho Big Dog para compor umas músicas, já que ambos tinham bandas e se apresentavam em shows. A partir daí começou uma amizade que os levou a trabalharem juntos, conta o humorista. Ele revela também que a escolha por piadas de costumes, que tratam de situações do cotidiano são as preferidas da dupla porque “são atemporais e nunca saem de moda ao contrário das piadas com políticos que têm prazo de validade curto. Por isso não fazemos piadas políticas”, explica.
Veja a cobertura fotográfica do show clicando nas miniaturas para ampliar.
[gallery link="file"]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: