Em 13/03/2012 às 21h38 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sequestro de uma bebê em Itamarati de Minas mobiliza a Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira,13, por volta de 15 horas, duas mulheres em um Corsa prata sequestraram uma bebê de aproximadamente 1 mês de idade (foto), em Itamarati de Minas. A Polícia Militar foi acionada e está fazendo buscas na região desde o início da noite. Segundo informações obtidas no quartel da PM em Cataguases, a mãe da criança sequestrada teria 16 anos e não há pistas dos autores do crime até o momento.
Segundo informações obtidas junto a moradores de Itamarati de Minas, duas mulheres, possivelmente de Cataguases, estiveram naquela cidade na última segunda-feira, 12, em uma moto, e foram recebidas na casa da mãe desta criança. Teriam levado presentes para a bebê, especialmente roupas. Hoje, estas mesmas mulheres voltaram em um veículo Corsa prata e colocaram o plano de sequestro em ação. Enquanto uma delas distraía a mãe da bebê, a outra foi até o quarto, pegou a criança, a colocou em uma bolsa e entrou no carro rapidamente sendo acompanhada pela comparsa. A mãe da criança teria notado a ausência da filha logo a seguir e chamou a polícia. Há informações de que a câmera de segurança de uma loja de material de construção próxima à residência da vítima teria filmado a placa do veículo, mas esta informação não foi confirmada pela polícia até o momento.
Um grande efetivo da PM está em Itamarati de Minas e arredores fazendo u sequestradoras. No início desta noite duas equipes da Polícia fizeram uma batida policial em um prédio na Rua Joaquim Peixoto Ramos atendendo a denúncias de que o carro utilizado no sequestro pertencia a um de seus moradores, mas ao final da operação nada foi comprovado. Apesar de não revelar para a imprensa, esta ação indica que a Polícia já sabe o número da placa do veículo utilizado no sequestro. Novas informações a qualquer momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: