Em 13/03/2012 às 09h23 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Câmara Municipal tem pauta morna para a sessão ordinária desta noite

A Sessão Ordinária da Câmara Muncipal de Cataguases desta noite deverá ser tranquila e sem grandes debates, tomando como base a Pauta divulgada. Os vereadores vão apreciar e votar três projetos de lei de autoria do Poder Executivo sendo o primeiro, denominando José de Lima Monteiro o CRAS do Distrito de Sereno; o segundo denominando Celso Jacinto de Paula, a Sala de Serviços Socioeducativos do Projovem Adolescente do CRAS do Distrito de Sereno e o terceiro altera o artigo 10 da Lei 3.601/2007.
Ainda conforme a Pauta divulgada pela Mesa Diretora os vereadores deverão votar o requerimento de autoria do Vereador Vanderlei Teixeira Cardos, o Pequeno, que solicita que o executivo informe ou apresente "documento comprobatório do índice de mortalidade infantil (neomortalidade) no ano de 2011 no Município de Cataguases. Informar também o número de mulheres que se submeteram a partos". Outro requerimento, do Vereador Guilherme Valle de Souza, faz os seguintes questionamentos ao Poder Executivo: "Tendo em vista, a atual situação do Pronto Cordis, solicito em caráter de urgência que seja informado pelo setor competente da Prefeitura, qual o valor atualizado da dívida do município para o Hospital? Se há previsão pra liquidar a divida junto ao Hospital? E quais ações estão sendo adotadas, levando em consideração que o Pronto Cordis encontra-se fechado desde 1º de fevereiro último?"
Também serão votadas moções e apresentadas indicações e, ao final, o representante do Bairro São Vicente, Eugênio Bento, fará uso da Tribuna Livre para falar sobre melhorias no Bairro São Vicente. A última parte da Sessão será tomada pelos vereadores Guilherme Valle de Souza, Vicente Paulo Dias e Vanderlei Teixeira Cardoso, que discursarão da Tribuna.
 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: