Em 11/03/2012 às 15h24 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura de Itamarati de Minas divulga Edital de concurso público

O Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Itamarati de Minas divulgou na tarde do dia 29 de fevereiro o Edital nº 01/2012, de Concurso Público, para o preenchimento de vagas no serviço municipal.
Os cargos oferecidos são para Merendeira, Faxineira, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro, Calceteiro, Carpinteiro, Pedreiro, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Monitor de Creche, Motorista Master, Operador de Patrol, Operador de Retroescavadeira, Psicólogo, Técnico de Apoio Administrativo I, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho.
As inscrições somente serão aceitas através da internet, no endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br. O interessado deve acessar o link do “Concurso Público Prefeitura Municipal de Itamarati de Minas”, a partir das 8 horas do dia 7 de maio até às 20 horas do dia 6 de junho.
As provas objetivas estão previstas para acontecer nos dias 16 e 17 de junho, em horário a ser ainda divulgado, estando assim divididas: Práticas: 16/06/2012, e Teóricas: 17/06/2012. Baixe aqui o Edital do Concurso. (Texto: José Américo de Oliveira)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: